Entregas
Política de Entregas
O prazo começa a valer somente após o pedido ser enviado para a Transportadora trabalhamos com frete CIF, dependendo da região o frete poderá sofrer alteração para FOB, consulte sempre disponibilidade junto a MáximaPlast. O período entre a realização do Pedido e a Confirmação do Pagamento não é levado em conta no prazo que estipulamos uma vez que varia de acordo com a modalidade escolhida de pagamento e depende da aprovação de terceiros como o Banco por exemplo.
Relembramos que o prazo de confirmação do pagamento pode levar até 2 dias úteis. A entrega pode ocorrer em até 7 dias úteis após a emissão da Nota fiscal variando-se de 12 a 20 dias uteis dependendo do Local/Município do cliente. Em caso de dúvidas entre em contato conosco em nossa central de atendimento. Em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação, não será possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização do pedido.
Na compra de mais de um pedido no mesmo dia, as entregas podem ser realizadas separadamente, em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega e disponibilidade do produto. O prazo já leva em consideração esta possibilidade, informando ao cliente apenas o maior prazo.
As entregas são realizadas das 8h às 18h, de segunda a sexta, em todo território nacional, por transportadoras contratadas.
Dicas importantes:
- O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;
- É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;
- A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
- Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;
- Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), a MáximaPlast aconselha que o cliente entre em contato imediatamente com a nossa central de atendimento Máximplastic pelo telefone (85) 3336-1983, ou pelo e-mail: sac@maximplast.com.br
É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. .
- Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento canhoto da nota.
- A MáximaPlast se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto até a transportadora do cliente, ou caso a Maximaplast entregue no próprio cliente.
- Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da Empresa que o recebeu.
Atenção:
Não é possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização do pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.
Atraso de entregas
Antes de entrar em contato com o atendimento da MáximaPlast, é aconselhável que se verifique todas as possibilidades descritas abaixo: - Data de entrega: O prazo estipulado para entrega.- Dados do endereço: Os dados informados para o endereço de entrega.
- Pagamento: O cliente pode conformar se o pedido foi aprovado e se o pagamento já foi confirmado pela instituição financeira entrando em contato com nosso departamento de crédito nos contatos:
- E-mail: cobranca.sp@maximaplast.com.br
- Telefone: (11) 3315-0052
Atenção:
- Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.
- Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (três) dias úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.
Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como, os já citados acima, demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. A MáximaPlast possui uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir o cliente, sempre que o mesmo desejar. Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato com atendimento da MáximaPlast pelo telefone (85) 3336-1983, ou pelo e-mail: sac@maximaplast.com.br
Transporte
No intuito de atender todas as expectativas do cliente e satisfazê-lo, todas as mercadorias da MáximaPlast são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas para evitar avarias.
Danfe e Nota Fiscal Eletrônica:
A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda que serva para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.
A Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.
Pode-se acessar este documento, entrando no site do Ministério da Fazenda e clicando em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.