Troca e Devoluções
Política de Troca e Devoluções
1. Política de Troca e devoluções
Com o objetivo de atender todos os clientes, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução baseada na legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor) e de acordo com as suas necessidades. A troca de todo e qualquer Produto adquirido na loja online deverá ser efetuada exclusivamente através do e-mail: Sac@maximaplast.com.br Informe o Número da Nota fiscal no Assunto ou número do pedido. Descreva o motivo da troca ou devolução, em seguida serão avaliados por no SAC e entraremos em contato em até 48 horas Independentemente da forma escolhida para a realização da troca ou devolução, você deve observar os prazos legais e os demais procedimentos estipulados. IMPORTANTE: O produto a ser trocado ou devolvido deve ter sido adquirido exclusivamente na loja online www.maximaplast.com.br. Ou através de vendas em feiras cujo a própria MáximaPlast se faça presente, ou através de compras realizadas em nosso Showroom. Os prazos e garantias mencionados aqui são os previstos em lei e não serão adicionados aos prazos e garantias legais. Este Contrato não contém nenhum prazo ou condição complementar à garantia legal.
Para maiores informações, conte com a nossa Central de Atendimento nos telefones e contatos abaixo mencionados:
Sac@maximaplast.com.br |
(85) 3336-1983
Nosso horário de atendimento é das 08:00 ás 17:00 horário de Brasília.
2. Cancelamento ou suspenção da Transação por iniciativa da Maxima Plast.
A loja online poderá suspender ou cancelar qualquer compra de Produto nos casos em que se verificar, a seu exclusivo critério a impossibilidade de execução do débito correspondente à compra impossibilidade de entrega do Produto em vista de inexistência ou inexatidão do endereço de entrega indicado pelo cliente ou da impossibilidade de acesso seguro a tal endereço, situações em que o Produto retornará para os nossos estoques e a restituição excluirá os custos com o frete; ou falta do Produto adquirido, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o sistema de vendas da loja online. No caso de cancelamento da compra do Produto por iniciativa da loja online , os valores eventualmente já pagos pelo cliente serão reembolsados pela loja online no menor prazo possível, No caso de falta do Produto adquirido em razão de falha no sistema integrado de estoque com o sistema de vendas da loja online , o cliente poderá optar por (a) adquirir outro Produto disponibilizado pela loja online, de valor igual ou maior ao adquirido, caso em que a diferença de preço entre os Produtos deverá ser previamente paga pelo cliente se o novo Produto tiver um valor maior que o inicialmente escolhido (b) receber o reembolso do valor efetivamente pago, hipótese em que a loja online, conforme o caso e no menor prazo possível, instruirá a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor cobrado do cliente, ou no caso de pagamento via boleto bancário ou débito online, fará um depósito na conta corrente do cliente no valor da totalidade da quantia desembolsada pelo cliente.